terça-feira, 22 de março de 2011

Tó de volta Galera




Quero pedir milhoes de desculpas para todos que passarm aqui e minhas noticias estavam desatualizadas
Mas tantas coisas estão acontecendo e tantas outras acoteceram que estava sem tempo pra postar e até mesmo sem inspiração
Mas graças á Deus estou aqui mais uma vez cheia de novidades
Começando por mim
Galera meus recheios não são mais os mesmo
Fiz regime, caminhada, cortei meus chocolates e perdi alguns recheios
e agora estou assim galera
Jamais devemos deixar de nos amar não importa como somos devemos sempre acreditar que tudo pode mudar começando pela aceitação de si propio

beijinhos meus amigos e amigas

Paty lima Anjos

2 comentários:

  1. paty querida ja estava sentindo sua falta aki no blog,vc sempre foi tão linda e a gora continua lindañ importa se magra ou mais cheinha o importante é que vc sempre foi a mesma pessoa por dentro,beijão..

    ResponderExcluir
  2. Oi jack muito obrigada pessoinha também estava sentindo falata de v/cs bjusss

    ResponderExcluir