sexta-feira, 6 de maio de 2011

Entrevistada da semana

Olá pessoal
A pedidos vamos ter aqui convidados respondendo perguntas de moda, beleza, atualidade e de sua vida também, assim poderemos conhecer outras pessoas e pegar dicas também
Hoje a entrevistada da vez foi a Megh, uma pessoinha muito do bem que conheci a pouco tempo mas já tem um espaço reservado no meu coração, ela é muito linda e conta seus segredos





Nome:
Megh

Idade:
24 anos

Formação:
Administração de Empresas

O que mais gosta de fazer?
Sair com amigos

Viajem inesquecível?
Sergipe ( Ordenação de um grande amigo. Foi maravilhoso )

Musica que não sai da sua cabeça neste momento?
Foo Figthers – best of you

Cor que mais usa?
Cores basicas ( branco ,preto bege, verde musgo, nada muito estampada )

Marca favorita de roupa?
Marcas m’offcer, Oakley, Tng ( não sou muito apegada a marca, c gosto compro )

Sapato ou Bolsa?
Os dois ( sapatos e bolsas )

v/c não sai de casa sem?
Uma maquiagem (um baton, rímel e um bluch )

o que tem na sua bolsa
Na minha bolsa sempre tem, creme hidratante, perfume, maquiagem...

Ícone Fashion
Ícones ... bom acho q pra cada ocasião teria um :Jennifer Aniston, Kate Hudson e Jessica Alba. E Grazi Massafera

Perfume:
Perfume.. Caperdin, Dolce Ganaba, 212

Segredo de beleza:
Gosto de correr, acho q isso ajuda a manter a forma

Motivo de orgulho
Ter personalidade ( isso hj em dia esta difícil )

O que te deixa feliz
Saber q tenho pessoa q me amam e torcem por mim!

Lugar preferido na sua casa?
O cantinho da churrasqueira ( é lá onde me reúno com amigos )

Um lugar para comer?
Quiosque do Clô ( fica no litota Iguape / jureia ) aconselho Camarão na Moranga!!!

Um filme?
Uma Prova de amor ( com Cameron Diaz ) Lindo ( e a era do gelo..rs )

Estilo pras v/c é?
Um bom estilo, começa vc usando uma roupa q te deixe bem a vontade.. e saber usar uma roupa de acordo com o seu corpo ( para o dia a dia, tudo bem básico.. um salto, um jeans e uma blusinha, ( o assessório é q vai dar um destaque no seu visual ) e sempre maquiada.. ) Agora para baladinha.. vestidinho curto, maquiagem valorizando os olhos e é claro um lindo salto 15..rs

Sonho
Meu maior Sonho é poder proporcionar uma via melhor para os meu pais

Medo
Tenho medo da Morte.

Amor
Amo os meu Pais acima de tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário