terça-feira, 24 de julho de 2012

Cabelos Curtos

Olá amigas Que saudades de vocês, tó sumida né? eu sei mas minha vida tá muito corrida. Hoje vou falar um pouco de cabelos curtos. Cortei meu cabelo curto, e agora como não ficar com aquela cara de que ta sempre com o mesmo cabelo? Quando o cabelo é longo é fácil: amarra, faz trança, prende uma parte e muitas outras coisas, mas cabelo curto é um pouquinho diferente. Então dei uma pesquisada e segue algumas dicas Acessórios de cabelo estão super em alta, e eu particularmente adoro, acho muito fashion. Quando entro nessas lojas de coisinhas assim, da aquela vontade de levar tudooo!!! Este final de semana estava converçando com uma prima e ela cortou seus cabelos curtinho ficou uma graça, ela estava com um acessorio lindo no cabelo, Depois vou postar uma fotinha dela rsrsrs Então até mais galerinha
Bjusssssssssssssssssss Da eterna Sempre Fui Rosa Chichete Paty Lima Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário