quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Obrigada mais uma vez

Olá minha lindas Queria agradecer por todos os mail que recebi pedindo para eu voltar a postar. Fiquei sem sombra de duvidas emocionada, é muito gostoso quando vemos que o publico está acompanhando o que colocamos e que se identificam. Achei fofo uma leitora me escreveu um mail enorme falando do meu casamento postei poucas fotos mas o suficiente para receber os parabéns , também recebi mensagens me pedindo para falar de determinados assuntos referente a moda. Um dos mais pedido foi o Look do dia, diversas leitoras me pediram para voltar a postar as roupas que uso que e suas marcas e vou dizer que sim vou voltar a postar tudo isso Ok Obrigada mais uma vez é muito satisfatório ver que vcs estão gostando e se identificando com tudo, feliz por saber que que sentiram minha falta e eu de vcs. Bjussss da Sempre Fui Rosa Chiclete Paty Lima Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário