segunda-feira, 17 de março de 2014

Festa de aniversario Thassia Naves

olá meus amores quem ai recebeu convite para ir a festa de aniversario da blogueira Top.... Thassia levanta a mão? eu não recebi kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é pessoinhas do meu coração está semana passada foi aniversaria da Thassia e ela preparou a festa do seculo tipo maravilhosa eu amei tudo e fiquei babando com a decoração, os looks, as comidas e tudo mais... até o Bruno e Marrone foi cantar (adorooooo)
A blogueira Thássia Naves estava fazendo  25 anos e comemorando 5 anos do seu blog, a festa foi prá lá de especial e contou com a presença das blogueiras mais badaladas do país.
A festá aconteceu em BH cidade natal e onde ela mora, os convidados foram recebidos no aeroporto com todo mimo e levados para o Hotel onde tinha mais e mais mimos ainda, os carros eram personalizados tapetes e plaquinhas de  boas vidas e os convidados eram tratados como estrelas.
Para nos que não fomos convidados vale a pena espiar e esperar que na próxima a Thassia nos chame, (fica a dica) rsrsrs
Que vestido era aquela que ela estava usando ameiiiiiiiiiii eu quero um tipo agora rsrsrsr
bjussssssssssssssssss meus amores











2 comentários: