sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Pulseiras

Olá minhas lindas
Saudades de vocês........
Me desculpem sei que estou sumida sim, mas a correria do meu dia a dia não me sobra tempo.
]tenho muitos post pra colocar vou mandando aos poucos OK



Está mão do volante é a minha que coloquei no Instagram com a cor do meu esmalte, mas como mostra as pulseiras coloquei aqui pra vcs verem.
me segue lá no Insta... patylimanjos.




O Verão por natureza é a estação mais colorida, e o mundo da moda acompanha essa tendência, quando o verão chega, chega junto as cores nas roupas, acessórios, sobreposições, e vamos combinar que isso é tudo de bom né?!
Uma tendência que já virou mania no verão é o Pulseirismo, que nada mais é que um mix de pulseiras, pode misturar dourado com prateado, couro, spikes, berloques, tudo que você tiver vontade… olha esses exemplos que charme.

Bjussssssssssssssssss da sempre fui rosa chiclete
Paty Lima Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário