quinta-feira, 5 de março de 2015

Closet

Olá minha lindas
Tudo bem??
Acharam que eu tinha esquecido de vc?? Jamais.......
Hoje vou falar de organização de closet, eu nunca fui a garota mais organizada do mundo, minha roupas não são 100% separadas por cores, minha gaveta de roupa intima é a mais bagunçada kkkkkk mas eu tento manter um padrão de organização por alguns motimos.
1º Eu moro em uma casa pequena
2º Quando tudo está fora do lugar fica mais pequena ainda kkkk
3º Eu tenho um pequeno Closet, sem portas
4º Meu closet é apertado e divido com meu marido e com roupas de cama, banho e etc......
 Então tento manter ele  em ordem meninas, não está lá estas coisas rsrsrsr mas está mais ou menos, ele tá extremamente cheio, tenho que arrumar melhor, se vcs quiserem posto fotos dele depois OK
Vou dar algumas dicas:
* Mantenha as roupas sempre dobradas
* Tente separar por cor
* Guarde nas ordens, exemplo blusa com blusa, saia com saia, vestido com vestido e por ai vai.
* coloque as roupas que vc menos usa nas partes mais alta, desta forma evita fazer bagunça
* Não pendurar mais de uma peça no cabide
* Quando vou arrumar não tiro tudo de uma vez, isso me estressa rsrsrsr
* Uso caixinhas abertas para guarda lenços, carteiras e cintos, fica mais organizado e visível
Espero que tenha ajudado







BJusssssssssssssssssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário