terça-feira, 10 de agosto de 2010

















Olá pessoal tenho q confessar para v/cs que adoro uma maquiagem, gosto de estar sempre com o olho pitando e não saio sem branch mas em relação ao batom não sou muito fã dele confesso que fico me policiando e quando passo é sempre bem clarinho, estou tentando usar mais ele recentemente fiz até uma aquisição de um batom Marrom Impact da AVON ainda não usei mais assim que der vou fazer passo a passo de maquiagem para v/cs me verem com ele OK
Mas minha paixão mesmo é rosa, claro, queimado, com brilho ou sem, rosa Pink e o famoso e mais usado nos últimos tempos rosa chiclete.
Vou deixar algumas famosas que também adoram eles.
Ótimo dia pra v/cs.

Beijinhos

Paty Lima

2 comentários:

  1. Estou adorando o seu blog, tem muitas informações interessantes, não deixe de atualizar.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada
    fica avontade para passar
    Até mais

    ResponderExcluir