quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coturnos







Olá pessoal
primeiramente quero agradecer muito a todos os comentarios, dizer que li, e estarei responde assim que der ok.
Em segundo lugar fiquei muito feliz pq uma leitora deixou um comentario fofo e pediu para falar um pouquinho do coturno não sou uma grande conhecedora de moda mas adoro deixar minhas opinios dicas ou seja tudo que possa nos ajudar no dia a dia.
Meninas e meninos deixem seu nome no comentario pq ai posso falar quem fez o pedido Ok.
O coturno saiu da moda masculina, principalmente para o uso por militares em atividades de combate, pois são feitos de couro, a ideia desse calçado era de proteção e conforto.
Mas as coisas mudaram e hoje nos mulheres também podemos entrar na onda, existem diversos modelos de coturnos e cores também na versão baixa ou alta você vai ficar otima é só saber escolher.
Combina com calça, saia, vestido, shorts e tudo que sua imaginação criar.
Eu tenho um comprei na corello é preto de camurça e uso muiiiiito é super confortavel.
Um beijo
Da sempre fui rosa Chiclete
Paty lima Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário