sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Garotas de preto


Olha eu aqui novamente
Sandra Bullock é a mais nova adepta do macacão e optou por uma peça da Lanvin, assim como Beyoncé, para a pré-estreia de “Change-Up” em Los Angeles. Bullock preferiu um look menos rocker que o da passarela, e combinou com argolas, pulseiras douradas e sandálias bem simples para o tapete vermelho
Faz tempo que eu tinha visto está materia e queria muiiiiiiiiiiito falar aqui, eu amo preto a mulher fica elegante, confortavel e muito bonita mas claro que devemos tomar diversos cuidados para que nosso look não fique feio nem tudo cai bem em todo mundo cada um tem um tipo de corpo, eu amo macacão mas pra mim não fica lá estas coisas eu até tenho um (preto) rsrsrsr mas foi dificil achalo
bjussss

Paty lima Anjos

Um comentário:

  1. amoooooooooo preto,aquele bem basic,mais também aquele bem estravagante.........macacão me deixa com um quadril e oi bumbum imensoo.
    beijinhos

    ResponderExcluir