sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tão Feliz euuuuuuuuuu

Olá meus amores eu sou a blogueira mais obediente do mundo, vcs pediram e eu estou postando vários Looks, huhuhuhu,
Estou respondendo os mails de todos que me mandaram pedindo pra voltar confesso que fiquei lisonjeada eu um ser humano tão sumida e tão simples ter pessoas que diziam se identificar com meus looks, que gostavam das roupas que os padrões não são de modelos são roupas de fácil acesso e que o melhor vcs gostam OBAAAAAAAA obrigada de todos meu coração.
Estou super feliz
Se você ai tem duvida, pedidos, sugestões fale comigo 
mail: patylimanjos@ig.com.br
nunca tinha divulgado aqui meu instragam pra quer curte é este: Patylimanjos
lá tem um pouquinho da minha vidinha.

Bjusssssssssssssss da sempre fui rosa chiclete
Paty Lima Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário