sexta-feira, 22 de março de 2013

Calças Coloridas

Olá Meninas Hoje quero falar um pouquinho da minha mais nova paixão calças coloridas...... Pois é pessoal eu estou nesta de colocar uns tons diferentes agora nada de mais tipo azul e roxo Eu tenho o quadril grande por este motivo não gosto de usar peças claras na parte de baixo, porém passeando estes dias pelo shopping resolvi entrar na Handbook (loja que meu marido ama rsrsr)enfim estava eu lá quando vi uma calça azul linda olhei e disse não deve ter meu numero poi eu uso g em baixo e p na parte de cima. E tinha meu numero servil e ficou linda, ai comprei logo duas rsrsrsr uma roxa e uma azul. vou tirar fotos do Look e mostrar para vcs OK Então pra quem acha que não pode usar, ou que não ficaria legal, bonito, não tem idade, ou tem vergonha de usar eu digo, se joga amiga, compra logo a sua e use, monte um look bacana e saia por ai poderosa. Vou deixar algumas fotinhas para inspirar Bjusssss Da Sempre Fui Rosa Chiclete Paty Lima Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário