segunda-feira, 18 de março de 2013

Festa Simples

Olá Nossa vcs viram como estou quebrando meus recordes. 3 post em um dia huhuhuhuhu rsrsrsr Como já falei anteriormente fiz aniversário dia 15/03/2013 mas não estou em clima de festa porém tenho o costume de receber algumas pessoas em minha casa no dia (no caso recebi na casa da minha mamis) então fiz algo bem simples apenas para minha familia. vou deixar algumas fotos só para vcs verem como dar para fazer uma recepção simples e bonita. Para comer teve apretivos, salgadinhos, bolo e docinhos e balas de goma O Cupcakes foi eu que fiz (quem sabe eu ensino para vcs depois rsrsrsr)não ficou lá estas coisas mas estou me esforçando E pronto recebi meus amores de uma maneira bem simples e aconchegante As pessoas da foto são: Meu Marinho Marcio Minha Mamis Romilda amoooooooo E minha amiga e comadre Jack. Bjussss da Sempre Fui Rosa Chiclete Paty Lima Anjos

Um comentário: