quarta-feira, 20 de março de 2013

O Diabo Veste Prada 2

Olá meninas tudo bem com vcs hoje fiquei mega empolgada, estava eu passeando pelo mundo virtual quando me deparei com a noticia abaixo....... Depois de 10 anos do lançamento do livro, O Diabo veste Prada, a autora, Lauren Weisberger, já esta escrevendo a continuação Revenge wears Prada: the Devil returns (A vingança veste Prada: a volta do Diabo, em tradução livre). A história se passa oito anos depois de Andrea Sachs ter saído Runway. Agora, ela é editora de uma revista de noivas onde trabalha com Emily, que se tornou sua melhor amiga. E, durante os preparativos para o casamento de Andrea, sua antiga chefe, Miranda Presley começa a assombrá-la. Ainda não há notícias se o novo livro, com lançamento para 2013, terá continuação do filme também? Vamos ficar na torcida né? Eu simplismente amei este filme e queria que tivesse continuação dele também bjusssss Da Sempre Fui Rosa Chiclete Paty Lima Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário