segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cuidados com a Pele

Boa noite leitoras, O Sempre fui rosa chiclete vai falar um pouquinho sobre cuidados diário que devemos ter com a nossa pele, eu sempre sofri muito com oleosidade na pele e vamos ser sinceras, não existe nada mais feio que uma pele oleosa, eu as vezes fazia aquela Make perfeita e rapidamente a oleosidade tirava toda a beleza do Make, não pensei duas vezes, procurei uma dermatologista e desde então há anos sigo um ritual de cuidados com a pele. Lavo o rosto 3x ao dia com o sabonete liquido SUAVIE, além de hidratar muito a pele, limpa profundamente e acreditem, remove a maquiagem. Uso 3x ao dia também gel de limpeza facial da ROC, após lavar o rosto com o sabonete, passo o gel de limpeza massageio muito e posteriormente lavo com água corrente, quando a pele esta bem seca passo protetor solar ROC oil control. Importante, o rosto só pode seguir esses procedimentos no máximo 3x ao dia senão ao invés da pele ficar boa irá é aumentar a oleosidade. Eu posso afirmar para vocês, minha pele melhorou muito e não há nada mais gratificante do que se olhar no espelho e se deparar com uma pele bem cuidada, hidratada e bonita. É muito bom ao lavar o rosto, sentir aquela sensação gostosa de pele limpinha, fresquinha e macia. Espero que tenham gostado das dicas " Sempre fui rosa chiclete"

Nenhum comentário:

Postar um comentário