segunda-feira, 1 de abril de 2013

Olá Meninas. Hoje tenho novidades. Em 2010 dei início ao blog Sempre Fui Rosa Chiclete, no começo eu tinha um outro cargo, não era casada os compromissos eram outros. Eu postava de dia de noite de madrugada rsrsrsr, fotografava meus looks e mostrava para vocês, falava das tendências de moda e tudo mais. Enfim o tempo passou meu casamento chegou e com ele a loucura da preparação, eu não conseguia fazer as postagem como antes, fiz milhões de promessas que estaria voltando mas não conseguia cumprir como deveria. Mas este ano de 2013 mesmo casada, mesmo com muiiiito trabalho, responsabilidades a mil, eu quero e vou me dedicar cada dia mais ao blog. Porém sozinha é um pouco difícil atender vocês, minhas leitoras queridas, então agora vamos ter ela Jackeline Souza................ A Jack é minha amiga a muiiiiiitos e bota muiiiiitos anos nisso rsrsrsr, nos conhecemos desde de crianças, trabalhamos na mesma empresa, ela foi minha madrinha de casamento e conscientemente é minha melhor amiga. Ela é dona de um bom gosto maravilhoso, adora moda, maquiagem, tendências, bijus, bolsas, ama sapatos rsrs, e vai começar a dividir tudo isso aqui no blog conosco, dessa maneira teremos muito mais post, muito mais look do dia, dicas de moda, de beleza, de produtos, de compras e tudo mais. Estamos nos reformulando aguardem que o blog ta mudando e terá muitas novidades. Bjussssss Da sempre fui Rosa chiclete Paty Lima Anjos

Um comentário: