quinta-feira, 11 de abril de 2013

Calça Vermelha

Olá Meninas Vou falar um pouquinho de calça vermelha Confesso que quando era mais jovens as calças coloridas faziam grande sucesso, eu usava calça verde, vermelha, azul claro e claro rosa Pink, rsrsrsr era uma grande festa ou melhor um grande arco íris. Com o tempo elas foram sumindo mas ela voltou com um visual mais moderno vem fazendo a cabeça de muitas mulheres assim como fez a minha eu já estou com as minhas no armário roxa, azul e vermelha fazem parte do meu dia a dia. Mas a vermelha relutei, porem meu marido me falou tão bem dela, que era linda, que já tinha visto pessoas usando, e me deu total apoio em usar rsrsrsrs achei tão interessante um homem falar de roupa assim que disse pq não e compramos. Vou deixar algumas fotos para nos expirar, e claro quando eu usar a minha calça tiro foto do Look OK Bjusssss Da Sempre Fui Rosa Chiclete Paty Lima Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário