quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo




Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.

Não viva só viva com pessoas que te amem
Te amem pelo que você é, e não te odeie pelo mesmo motivo
Ame sua familia
Ame seu marido, noivo, namorado
Ame seus amigos
e Viva muito mais feliz
Para todos que estão lendo este texto
Feliz dia do amigo


Bjusss da Sempre fui rosa chiclete
Paty Lima Anjos

Um comentário:

  1. amo muito os poucos amigos q tenho nem sempre a quantidade faz bem pq no meu caso guardo os amigos no meu coração e amooo a cada um deles,escolho muito bem as pessoas q quero ao meu lado como amigo.
    paty lembre-se sempre q vc é uma amiga q levo dentro do meu coração e q vc sempre será uma grande amiga e exemplo de amiga para mim...nem sempre amigo verdadeiro é aquele q esta presente mas aquele q nunca jamais esquece aquele amigo querido.
    beijinhos

    ResponderExcluir