terça-feira, 12 de julho de 2011

Galochas





Bom dia pessoas
Hoje vou falar um pouquinho sobre elas as famosas botas de borrachas, levanta a mão quem nunca teve uma quando criança, eu tinha era vermelhinha e eu ia pulando em todas as aguas que encontrava pelo camilnho rsr mas enfim crescemos e hoje a moda procurar sempre trazer de tudo um pouco e não é que voltou a galocha.
As botas de borracha viraram febre em capitais como Nova York, Londres e Paris.
Aos poucos, a tendência chega ao Brasil e eu tó adorando
Quero uma bem bonita rsrs
bjusss da sempre fui rosa chiclete
Paty lima Anjos

4 comentários:

  1. patricia qual é a marcar dessas cagochas quero tanto uma mais nao sei q marca é.....vc pode me ajudar ? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha Linda teve uma época que as lojas Renner estava vendendo

      Excluir
  2. qual o preço dessa galoucha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...... olha infelizmente o preço não sei bjussss

      Excluir