segunda-feira, 11 de julho de 2011

Unhas




Com mais de noventa modelos e os desenhos variam entre pop art, xadrez, florais, brasões de clubes de futebol e outros temas. O adesivo, que preenche toda superfície da unha, dura de 5 a 10 dias e não sai na água. A aplicação não requer técnica profissional e, para tirar, basta puxar a ponta e remover.
As unhas longas e decoradas ficaram conhecidas nas mãos das cantoras Katy Perry, Rihanna e Beyonce. Nos EUA, marcas badaladas como Incoco, Sephora e Minx possuem linhas completas de estampas."

Como aplicar: selecione o tamanho adequado ao dedo e aplique sobre as unhas. Posicione próximo da cutícula e pressione para colar. Atenção especial para os cantos e as bordas – que podem ganhar a ajuda de um palito. É indicado aplicar uma cobertura para proteger e dar acabamento.



Sendo a primeira marca a lançar adesivos para as unhas no Brasil, a Tenshi Eliana Super Pérola traz uma coleção com rendas. São seis estampas diferentes, inspiradas em flores. O adesivo, que preenche toda superfície das unhas, dura de cinco a sete dias e não sai na água. A duração pode ser prolongada com a aplicação de base e não requer técnica profissional. Para retirar, basta puxar a ponta e remover.


"As unhas rendadas ficaram famosas com a cantora Lady Gaga, no clipe “Bad Romance”


Eu amei e quero experimentar
Otima Semana
Bjusss da Sempre fui rosa chiclete
Paty Lima Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário