quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vestido de noiva




Olá pessoa hoje vou falar de vestido de noiva
Eu acho lindo toda mulher tem que usar é um momento unico de nossa vidas
Mas para a personagem Marina de Insensato Coração o momento dela se repeti rsrs
Vou deixar os dois modetos e vocês tirem suas conclusões
Eu particurlamente gosto de vestidos mais discretos, não muito rodados nada com cara de alá das baianas rsrsr
Nada contra os vestidos das Baianas acho que com elas todas juntas ficam lindos e que é uma tradição maravilhosa, mas para mim não cai bem
Mas o primeiro vestido da Marina achei um luxo muito lindo, discreto e elegante
O segundo também é fofo, romantico e claro que ela estava com uma carinha mais feliz rsrsr
bjusss da sempre fui rosa chiclete
Paty Lima Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário