segunda-feira, 11 de julho de 2011

Miroslava Duma



Pessoas sabe quem criou um blog recentemente Miroslava Duma
eu pouco gosto né rsrsr
Autointitulado “blog de moda e estilo de vida”, o Büro 24/7 (que quer dizer algo como Bureau 24h/7 dias por semana) está mais para um site de comportamento e cultura geral que para um blog propriamente dito. Infelizmente, só está disponível em russo – mas Mira promete ter uma versão em inglês em breve! -, e eu leio na tradução linda do Google rsrsr. Dá pra entender algumas coisas, mas o que me interessa mesmo são os looks do dia. Sim, para a minha completa alegria, ela posta seus looks, com direito a créditos e tudo! tó amando
Eu achei que a Mira ficou com uma carinha mais de mulher depois que foi mãe, tá linda
bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário