segunda-feira, 30 de agosto de 2010






Bom dia pessoal
Que a semana de v/cs sejam abençoada por Deus
Eu sei que estou em falta com o bloog, que não estou colocando meu Look desculpe mas esqueço de tirar fotinhas ainda estou me acostumando com a idéia, mas logo logo teremos muitas novidade

Hoje quero falar de algo que nunca sai de moda eles estão presentes em diversas ocasiões
Os queridos e desejados óculos de sol
Já foi o tempo onde ele servia só pra nos proteger dos raios solares hoje ele é usado como artigo de luxo cheio de chame, modelos, tamanhos e cores não passam despercebidos de maneira alguma
Os preços varias muito e as marcas estão cada vez mais investindo neles as celebridades cada dia aparecem com um e nos mortais aqui não deixamos por menos
Eu tenho um casal de amigos muito fofos por sinal (Elaine e Wilsinho) que tem modelos de óculos lindíssimos e usam eles com muito estilo
Acho que é um acessório para todas as idades e além de esconder aquela olheira indesejada deixa agente com ar mais despojado e elegante ao mesmo tempo
Os coloridos tem vindo com Tudo e eu to morrendo de curiosidade pra usar um será que fica bom? Rsrsrsr
Um grande beijo e fiquem com Deus

Paty Lima Anjos

Um comentário: