quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sapato Oxford






Olá pessoal eu confesso que fiquei um pouco relutante para falar sobre eles mas diante tantas variedades e modelos não poderia deixar de fora meu breve comentário
O Oxford é lindo, confortável, moderno e muito elegante
Pode ser usado com jeans, vestidos, alfaiataria e tudo que sua imaginação criar
Ele tem sido muito usados em desfiles e nossa celebridades vire mexe são clicadas com eles
Onde Comprar: não sei se nessa época é fácil de achar, mas na Renner tinha e a Picadilly e a Sapatonline também vendiam. E para as viciadas em Melissa, há também a Melissa Joy, uma versão do Oxford em plástico que irão relançar nesse inverno com cores bem vivas
Não sei v/cs mas eu quero muito um pra chamar de meu.



Bjussss

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário