terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cabelos Escuros











Olá pessoal
Hoje vou falar um pouquinho sobre cabelo Este final de semana foi levantado a questão Loira e Morena
Faz muitos anos eu era loira no começo foi ótimo eu fazia luzes depois comecei a pitar também ai virou uma bagunça de cores rsrsrsrsr foi ai que resolvi pintalos de escuro já com meus cabelos curtos de tão quebrados porque por mais que eu fizesse hidratação nele não ficava tão bom a coloração abre as escamas e fica difícil voltar ao normal
A tinta escura serviu como remédio para minhas madeixas deixaram como mais vida, brilho e ajudaram a crescer e hoje estou amando meu cabelo escuros
Acho lindo cabelo loiro acho que chama atenção e tudo mais
Porem o cabelo escuro dá um ar de cuidado, de vida, uma elegância a mulher acho que fica lindo além de clarear seu rosto.
Não deixem de cuidar dos seus cabelos eles são a molduras do seu rosto, hidrate, escove, corte, faça banho de brilho para dar luz, saiba se amar assim como v/c é, não queira ser igual a ninguém todos tem sua beleza


bjusss

Paty Lima Anjos

3 comentários:

  1. Gostei de todas menos da firgie morena...rs...bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaa .... Adoreiii os cabelos com franja , ficou mto lindo! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. cabelo escuro é tuuudo, passa a impressão de beleza NATUUUUURAL, ainda que não seja,. kkkkk

    ResponderExcluir