segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Unhas coloridas





Olá galera
Tudo bem com vocês?
Segunda feira dia internacional da preguiça
Que está semana seja abençoada por Deus
Vamos começar a semana falando de unhas
Bom tenho q admitir que amo esmalte, principalmente neste momento onde as cores estão com tudo e a moda é bem colorida
Gente adoro esmalte azul, preto, verde, vermelho, rosa então.
Mas não sou muito de usar os desenhos talvez uma flor e olhe lá
Não tenho nada contra, a até acho que tem que ter muita atitude pra usar unhas desenhadas.
Tudo se inventa nesta vida só falta um esmalte que não descasque sonho mundial da mulherada
bjussss
Paty Lima Anjos
Camila Anjos

2 comentários:

  1. amooo unhas brancas ou rendadas com detalhes coloridos,o ano passado uma manicure fez uma sentopéia em minhas unhas das mãos e eu amei ficou muito delicado....
    e amei os tons de azul afinal adoooooro!!!

    ResponderExcluir
  2. è mesmo Jack v/c sempre gostou de azul né?
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir