quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Feliz da Vida




Olá pessoal to muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz hoje
O Sempre Fui Rosa Chiclete agora já pode ser pesquisado pelo Google quero agradecer a todos que passam aqui e deixam seu recadinho (não esqueçam de assinar para que eu possa responde pelo seu nome).
Se v/cs tiverem interesse de saber algum assunto passa pra mim por e-mail patylimanjos@ig.com.br que pesquiso e falo aqui
Quero agradecer minha Sis que mora lá EUA Camila Anjos mas, sempre me ajuda e vai ser presença constante aqui viu galera, ela é super antenada.
E é isto
Um Grande beijo

Paty Lima Anjos

Um comentário:

  1. oi paty parabéns fico feliz tbm em saber que ja esta se familiariando com o blog...
    para vc tbm ter mais amigos te seguindo tente seguir os blogs deles tbm....e daqui a pouco terá muitos seguidores....

    ResponderExcluir