sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Recheios















Olá pessoal
Vou falar sobre o assunto mais falado entre as mulheres nos dias de hoje PESO
Você está dentro do seu peso?
Eu não estou
Já fui bem mais gordinha do que sou hoje e mais magra também, porem tenho uma enorme dificuldade para emagrecer eu retenho muito líquido, não sou do tipo que como toda hora nem muito.
Porem gosto de doce e sou chocólatra, mas tento evitar comendo apenas nos finais de semana.
Já me senti muito mal com isto hoje me aceito como sou e tento valorizar minhas outras qualidades como rosto cintura e quadril, me cuido muito tento não comer coisas que sei que vai me engordar, estou sempre com as unhas feitas, cabelo arrumado, maquiada, uso roupas que ajudam a disfarçar meus recheios, cuido da minha alma, da minha mente e do meu coração e da minha saúde também, faço caminhadas tento me exercitar
Não deixo que a sociedade me uniformize nem na minha aparecia nem na minha mente
Não tenha vergonha de dizer que não gosta de algo mesmo que os outros goste, seja mais feliz, valorize os detalhes, tenha humildade, sorria, haja com o coração, pense antes de fazer ou falar algo, faço pro próximo exatamente o que gostaria de fizesse para v/c e saiba perdoar não deixe seu coração cheio de magoas isto te fará uma pessoa amargurada e te deixara doente.
Saiba se aceitar
O ditado que não existe pessoa feia e sim mal arrumada é verdade se ame se valorize

E ouse ser você mesma
Um ótimo final de semana
Fiquem com Deus

Bjussss

Paty Lima Anjos

3 comentários:

  1. tenho muita facilidade em emagrecer só ñ emagresso se eu ñ quiser no ano passado perdi 11 kilos em 9 dias muitos achão mentira mas só eu sei o que eu passei para que isso acontesse-se e depois disso ainda perdi mais mais seis quilos em mais ou menos 30 dias no regime um pouco mais suave...
    só engordei agora na minha gravides mas ja sei como começar e terminar um novo regime quando minha filha nascer afinal tenho tralma de gordura,fico muito depreciva se fico acima do peso e me sacrifico além do meu limite para ter o corpo que eu gosto afinal ja tive um filho a quase seis anos atrás e agora vem o segundo parto né então espero em no maximo dois meses depois do nascimento da minha filha eu estar com pelo menos 20 quilos a menos....0

    ResponderExcluir
  2. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSA rsrsrrrs 11 kilos em 9 dias amiga deixa a receita ai em baixo como v/c fez rsrsrsrsrr
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. eu fiz a dieta (um regime)da sopa que é assim:milho enlatado,batata,cenoura,e uma mandioquinha somente,e faça uma boa quantidade para dar varias refeições pra vc ñ ter que fazer toda hora né...e com esses ingredientes faça uma sopa somente com sal e mais nenhum outro tempero,essa sopa vc terá que tomar em varias refeições isso quer dizer que esse será seu unico alimento diario e agua avontadeñ é facil mas ela pode ser tomada quantas veses for precisa e ñ importa a quantidade e o gosto é maravilhoso por causa do milho...
    bom pra mim deu certo e para muitas outras pessoas tbm pq peguei de uma revista na época...se fizer certinho consegue emagrecer muito mas tem que ter força de vontade e coragem afinal nada é facil na vida né...
    bom essa é minha receita...
    bjokas!!!

    ResponderExcluir