segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Calça Saruel








Olá pessoal
Uma semana maravilhosa e muita abençoada para todos

Em 2009 a saruel esteve super em alta e 2010 as pessoas já tinham se adaptados a elas e começaram a criar diversos looks
A calça saruel deixa a pessoa com um ar despojado e porem com muita elegância, além de moderno v/c não vai passar despercebido
Por mais que algumas pessoas não gostem muito, a calça saruel tá aí há um tempão. E desde que apareceu é um item atualizador, sempre dá uma “cara de agora” pro visual.
Por ter o gancho super baixo essa calça tem mais volume (de tecido) na parte de baixo do tipo físico. Isso significa que encurta as pernocas e aumenta o quadril visualmente.
No meu caso por ter um pouco mais recheio rsrsr, costumo usar as mais escuras e tomo muito cuidado na montagem do Look para q eu não pareça maior ainda.
Uma coisa que tem me deixado muito feliz é que estou percebendo que muitos homens também estão usando e quebrando o Tabu de diferente, acho super legal ver os homens se cuidando sendo mais vaidosos e também mais estilosos
Este final de semana estive em uma festinha (depois coloco a foto do meu Look rsrsr) e e um colega estava com a calça saruel (apelido Buchecha rsrsrr) achei muito legal todos notaram e fizeram comentários, eu gostei e aconselho sempre a usarem, meu noivo usa e até comprou a dele bem antes de mim eu particularmente acho que fica ótimo
Quem quiser experimentar não vai se arrepender.

Bjusss

Paty Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário