segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia do Pink c/ Preto



Olá pessoal
Nossa eu ainda estou me adaptando a tirar fotos das roupas que uso.
Este final de semana já estava me esquecendo ai ontem quando estava saindo tirei uma fotinha da minha produção.
Eu fui assim
Saia preta Riachuelo
Regata Preta Pernambucanas
legging preto Nake
Casaquinho de lã Rosa Pink lacoste
salto presentinho do meu noivo adoro não consigo parar de usar
E bolsa azul Linda ganhada
Gostaram?
beijinhos e até a proxima
Paty Lima

2 comentários:

  1. como sempre muito elegante,alegre e fotogenica amoooo a cor preta,paty um faz um loock azul que eu amoooooooooooooo de paixão a cor azul....


    bjokas!!!

    visite o meu blog também...lá falo sobre toda a minha gravidez e etc....

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha Linda
    Muito obrigada pelo elogio
    Olha vou bolar um Loock azul em sua homenagem `
    Amei seu blog Parabéns tá lindo
    beijinhos

    ResponderExcluir