terça-feira, 17 de agosto de 2010

Julia Petit










Olá pessoas
Hoje quero falar de alguém que me expira constantemente Julia Petit
Eu gosto muitão dela para aqueles que não ma conhecem vou falar um pouquinho
Julia é produtora musical e faz trilhas sonoras para comerciais de TV, ataca de DJ e ainda é modelo
É estilosa, antenada, bem vestida, elegante, inteligente, carismática e linda
Eu acho tudo o cabelo dela avermelhado.
Ela está sempre na moda nunca vi ela mal vestida tem um blog que é tudo de bom o petiscos que leio todos os dias e lá tem milhões de dicas de cabelo maquiagem roupas e muito mais
Julia Petit usa todos os tipos de roupas mas com uma classe admirável, vai de romântica a roqueira chique, a comportada a despojada simplesmente perfeita
Quando eu crescer quero ser como ela rsrsrsr
Julia quando v/c for passear por ai chama eu tá rsrsrsr

ADORO!!!!!!!!

Paty Lima

2 comentários:

  1. ELA É REALMENTE DEMAIS... LINDA MESMO E SUPER
    SIMPLES...(O QUE SÓ FAZ AUMENTAR SUA COTA DE BELEZURA!).

    ResponderExcluir
  2. Ela é LINDOONA msm.. quandO crescer tbém quero ser igual a ela *-* moça admiráveeel..perfeita! s2 amo o seu jetinho carismático, meio doidinha. haha ela é deemais.

    ResponderExcluir