sexta-feira, 27 de agosto de 2010




Todo mundo tem um amigo
Alguns são mais próximos outros mais distantes, com alguns só temos contato no trabalho, com outros só nos finais de semana, com outras apenas na semana, outros ficamos tempos ser ver e quando vemos tudo parece ser igualzinho a ultima conversa
Outros conhecemos a pouco tempo e parece ser da família
Tem amigo que só sabe fazer palhaçada, tem amigo que é serio, tem amigo que aconselha, tem amigo que ajuda, e aqueles que dizem ser seus amigos mas no fundo não são(Tó fora rsrs)
Tenho 25 anos e já tive diversas fazes de amigos, alguns passarão e marcaram com gestos e atitudes agradáveis outros marcarão com coisas não muito legais rsrsr mas o tempo apaga, as vezes nos afastamos de pessoas que gostamos imensamente não porque brigamos mas pq é destino.
Faço questão de deixar na minha mente sempre as coisas boas as ruins deixo que vento leve pois não me acrescentam em nada
Eu sou do tipo que falo pelos cotovelos adoro um bom papo, mas não falo da vida dos outros por favor rsrsrsr então tenho aquela amiga que me ouve oras a fio no telefone, pessoalmente, de madrugada quando o assunto não dá pra ficar para depois rsrsrsrsr, que chora comigo que senti a dor comigo que se alegra com as minhas vitorias, sabe aquela pessoa que você tem certeza que é pra toda vida
Eu tenho uma amiga irmã
O nome dela é Jack Souza
Amiga muito Obrigada por fazer parte do meu humilde mundo
Amoadoro

Bjusss

Paty Lima Anjos

Um comentário:

  1. Amiga, você me deixou muito emocionada com essa linda homenagem...
    Obrigada por fazer parte do meu mundo...
    por sempre me ouvir...
    me apoiar...
    me aconselhar...
    Me sinto honrrada em ter seu carinho e sua amizade, é muito bom te-la sempre ao meu lado.
    Você é um tipo de pessoa que por onde passa deixa uma linda marca no coração das pessoas, com esse seu jeito alegre, meiogo, brincalhão...
    Te amo amiga, irmã e comadre...
    E Essa linda amizade quero sempre e pra sempre...
    Beijosssss....

    ResponderExcluir